10% off na primeira compra
Parcele até 4x sem juros
Frete grátis acima de R$350,00
Compre pelo whatsapp

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃOS

Cumprindo com a nossa missão de entregar a melhor experiência de compras aos nossos clientes, estamos aqui para auxiliar na troca ou devolução do seu produto quando necessário.

 

Para isso serve a nossa política de trocas e devoluções, que está em pleno acordo com a Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, seguindo com a atenção, carinho e transparência que este momento exige.

 

O primeiro passo para realizar a troca ou devolução será entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, seja pelo e-mail lojaonline@rochelli.com.br, ou Whatsapp (47) 99107-9561, que responderemos o mais rápido possível. Mas lembro a você que o horário de atendimento de nosso SAC é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

 

Para este contato inicial já precisaremos de algumas informações como o número do pedido, seus dados pessoais e motivo da devolução ou troca.


 

Condições para troca e devolução – Compras On-line

 

Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto, é muito importante estar ciente de algumas questões. Quando sua compra chegar, observe as condições do produto e da embalagem no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento se:

 

• A embalagem estiver aberta, avariada ou com lacre original violado;

• O produto estiver apresentando más condições;

• O produto estiver com indícios de uso;

• O produto em desacordo com o pedido;

• Se houver no produto quaisquer modificações efetuadas pelo cliente;

• O pedido estiver incompleto.

 

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com o nosso SAC em até 72 horas.

 


Devolução por desistência ou arrependimento


A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita via e-mail encaminhado ao nosso SAC (lojaonline@rochelli.com.br) em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Você deverá enviar um comunicado ao SAC informando qual o produto a ser devolvido, o número do pedido e o motivo da devolução, além dos seus dados como nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo e telefone de contato. Após análise e autorização e orientação do SAC, o pedido poderá ser despachado, através de nossa transportadora, para o endereço de nosso estoque.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou, caso você não possua a embalagem original, deverá ser acondicionado em uma embalagem que o proteja contra avarias no transporte.


Além disso, o produto não poderá apresentar quaisquer indícios de uso, violação do lacre original ou quaisquer tipos de modificações efetuadas pelo cliente.


Após o contato, a transportadora responsável por nossas entregas fará o recolhimento do produto no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis. A Nota Fiscal entregue junto com o pedido, também deverá ser devolvido e no verso deste documento deverá ser registrada a justificativa da devolução.

 

Após o recebimento do produto devolvido, a Rochelli Calçados fará uma análise do item para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido.

 

A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão. No caso de boleto bancário, será solicitada uma conta para ressarcimento.

 

Ressaltamos que nos reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto se as condições citadas acima não forem cumpridas pelo cliente.


Toda e qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

 


Troca por outro produto

 

A solicitação de trocas de produtos deverá ser comunicada ao nosso SAC, em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente.

 

É imprescindível que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para mais informações, entre em contato com o nosso SAC, e auxiliaremos conforme a necessidade.

 

Ressaltamos que nos reservamos o direito de recusar a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca. Os custos de frete poderão ser cobrados do cliente no processo de troca, conforme decisão da Rochelli Calçados.

 

SOBRE O ENVIO / ENTREGA

 

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora de cartão. Caso você tenha pago com cartão de crédito, o processo é geralmente rápido (entre 1 e 10 minutos), e no caso de boleto bancário, pode levar até 3 (três) dias úteis.

 

Prazos

 

Em até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pagamento do pedido, a Rochelli Calçados postará a mercadoria. A partir deste momento, o prazo de entrega seguirá os definidos pela transportadora, conforme informações obtidas por você no ato da compra, no campo destinado ao cálculo de frete.

 

Formas de envios da mercadoria

 

O processo de entrega das mercadorias será realizado por uma transportadora parceira ou pelos Correios, sendo que o prazo de entrega após a aprovação do pedido, varia de acordo com a cidade de destino e forma de envio.

 

Seu pedido também poderá ser retirado em loja física, conforme a sua escolha na hora da realização da compra.


 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A Rochelli Calçados possui uma grande preocupação com a segurança de seus dados e tem o compromisso de assegurar a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra, por meio da plataforma PagSeguro.

 

Utilização de informações


Garantimos o sigilo completo dos seus dados cadastrais, e afirmamos que não comercializamos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas, objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

 

Você poderá solicitar a sua exclusão do banco de dados, e assim não receberá mais informações da empresa, produtos e serviços. 

 

Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer autoridade pública ou judicial, devidamente fundamentada, o cliente e/ou usuário autoriza expressamente a Rochelli Calçados a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao cliente e/ou usuário.

 

Segurança

Durante o processo de compra, todas as informações são automaticamente criptografadas.
Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida durante este processo é codificada antes de ser transmitida.
Portanto, não teremos acesso às senhas de usuários ou número de cartões de crédito.

 

Cookies
 

Os “cookies” são uma forma de personalizar a sua navegação, com objetivo de possibilitar o reconhecimento do seu browser pelo nosso sistema. São um recurso prático para poupar o seu tempo durante a navegação. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador e, se necessário, o cliente pode modificar o seu navegador para que ele os recuse.

 

Alterações na Política de Privacidade


Reservamo-nos ao direito de alterar a presente política a qualquer momento, uma vez que este documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes ou terceiros. Toda alteração da política de privacidade será veiculada neste espaço.

 

Dúvidas e Sugestões

 

Caso possua quaisquer dúvidas ou sugestões sobre a política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail lojaonline@rochelli.com.br.

Queremos informar que, para aprimorar sua experiência ao navegar em nosso site, utilizamos cookies. POLÍTICA DE PRIVACIDADE .